segunda-feira, 14 de março de 2011

VERDADEIRO AMOR

Qando vc encontra o seu amor verdadeiro vc faz de tudo para conquistalo!!!!!!!!!
Mais quando conseguir n iguinore!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

AMIGAS PARA SEMPRE...

Amigas sao para se valorizar pois elas sao parte da sua famili!!!!!!!
Por isso nao decepicione elas!!!!!!!!!
Mas se elas n forem suas amigas de verdade vc descobrirar nas hrs deficeis!!!!E suas amigas de verdade vao estar la do seu lado para o que der e vier!!!!
 Nos Garotas S.A somos grandes amigas e nada vai nos ceparar tao cedo!!!!!!!kkkk !!!!!!!!!!

terça-feira, 8 de março de 2011

MENSAGEM DO DIA

DEUS COLOCA PESSOAS ERRADAS EM NOSSAS VIDAS PARA QUANDO ENCONTRARMOS A CERTA SABERMOS VALORIZARMOS  

CYBERGROOMING: ASSÉDIO E CHANTAGEM PELA INTERNET

AKI VAI UMMA DICA DA Wambies,  para evitarassédio e chantagem na rede.

Como vocês já sabem, Internet é um lugar fantástico para encontrar informação, ouvirr música, falar com os amigos... Mas também há que ter cuidadocom alguns perigos.
cybergrooming é um  tipo de assédio sexual e chantagem através de redes sociais. Alguns desconhecidos inventam nomes falsos e tentam averiguar tudo sobre a sua vida. Facebook, Myspace, Messenger, etc, são os lugares onde você pode encontrar as pessoas que fazem isto.
Nós aconselhamos não enviar fotos, números de telefone, endereço de casa, o colégio onde estudia, etc. porque nunca sabe quem pode estar falando realmente com você. Principalmente, nunca aceite se encontrar com esta pessoa, ainda que ela prometa presentess, fazer você famosas… Sempre é tudo mentira.
Por isto você só deve acreditar e confiar nos seus amigos e nas pessoas que você realmente conhece. Lembre que sempre pode pedir ajuda ou conselho aos seus pais.

VIDEO


Como podem ver, Miley passou bons momentos e mostrou não se importar em fazer brincadeiras com os outros e ser também alvo destas brincadeiras.

Você se recorda do seu 1º beijo? Segundo estudo, o 1º beijo é uma das experiências mais lembradas.

Segundo cientistas da Universidade do Texas, a experiência costuma se instalar como uma das memórias mais vivas que alguém carrega pelo resto da vida.
Segundo Sheril Kirshenbaum, cientista que ajudou a conduzir o estudo e autora do livro The science of kissing, ainda não publicado no Brasil, a experiência é tão marcante que costuma ser mais lembrada até mesmo do que a primeira relação sexual.
 “Durante o primeiro beijo, estamos envolvidos com todos os nossos sentidos. Quanto mais significante e pessoal for a situação, mais fortes serão as nossas memórias”,afirma. Na pesquisa, Sheril analisou acorrente magnética dos cérebros de 60 homens e 70 mulheres enquanto elas eram expostas a diferentes imagens de pessoas se beijando e tendo relações sexuais.
Como resultado, observou-se que, durante as cenas de beijo, as conexões das células nervosas do cérebro ocorriam em maior número, mostrando a maior importância para aquele tipo de experiência aos participantes do estudo.
Nem todos, porém, têm no primeiro beijo a memória mais importante de sua vida. A explicação pode estar na diferença como homens e mulheres lidam com a experiência.
De acordo com Sheril, apesar de todos guardarem vivo na memória o primeiro beijo, diz que há uma diferença na forma como homens e mulheres costumam se relacionar com a experiência.

“As mulheres, quase sempre, obtêm menos satisfação porque esperam muito do momento”, diz a cientista.



E o excesso de cenas de sexo na televisão ou mesmo pela internet não poderia tirar das novas gerações um pouco da magia desse momento tão marcante? Para a autora do estudo, isso não deve ocorrer.
“Eu não acho que isso esteja sendo perdido. Um beijo entre duas pessoas cria uma conexão especial e fortalece o laço entre elas. É tão significativo hoje quanto tem sido ao longo da história”, acredita Sheril Kirshenbaum.

tristeza

Frases e pensamentos de saudade


"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."
"Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos."
"A saudade é a luz viva que ilumina a estrada do passado.
"Saudade é um afecto, excelso amor, o melhor amor e o mais incorruptível que o passado nos herda
"A saudade é um sentimento do coração que vem da sensibilidade e não da razão
"A saudade é um pouco dessa incerteza da separação
"A saudade é um pouco dessa incerteza da separação
"A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração.

"A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência

                    "A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras."
                                   

Melhores amigas

Amiga estou aqui hoje para dizer o quanto você é importante para mim… Estamos sempre juntas… na alegria e na tristeza… somos mais que amigas… verdadeiras irmãs… Por isso quero que saiba… que nossa amizade… será mais que melhor… será eterna… Obrigada por estar sempre comigo, minha amiga… …Sou eternamente grata a Deus por ter [...]


                     

segunda-feira, 7 de março de 2011

VIDEO

Gente a paty voltou e com muito estilo 

Assista algumas cenas do filme “Sharpay’s Fabulous Adventure”, com Ashley Tisdale

VIDEO

gente olha esse video ele e  massa

Como descobrir se meu namorado esta me traindo atrves do orkut

Em uma cidade que eu conheço Itambacuri tem muitas garotas sendo chifradas agora vou dar uma dica para saber se esta sendo traida ou naum


Como todos sabem o Orkut é motivo de brigas entre namorados. Mas às vezes não tem como a pobre garota ter certeza que está sendo chifrada, por falta de provas, pois bem, seus problemas acabaram!
Antes de pensar que direi como invadir o Orkut do cafajeste, adianto que não é isto, mas é quase rsrsrs. E se você está pensando que isso é invasão de privacidade, pense bem o que é melhor: ser antiética ou ser corna e correr o risco de pegar uma DST? KKKKKKKKKKK, um pouco exagerado eu sei. Bom, mas para quem quiser aí vai o assunto sem mais delongas.
Tem jeito de você receber todas as atualizações do Orkut de seu amado através do sitewww.orkutfeeds.com, é só adicionar a URL do perfil dele ao site e pronto, você transforma a conta do garanhão em um feed RSS. Cada novo scrap vai gerar um alerta, como se fosse uma nova notícia. Você deve estar pensando, e como isto vai me dizer se ele está me traindo ou não? É simples, quando ele receber um scrap ou um depoimento maldito, ele vai correr para apagar, mas já vai ser tarde, esta mensagem já vai estar no cache(gravada) do seu leitor de feeds. Ah! lembre-se que o site também cria RSS para tópicos de comunidades, e que este post apesar de ter sido escrito como presente para o público feminino do blog também serve para os machões receosos.
E já que este post é direcionado principalmente à mulherada, tem uma extensão no Firefox que talvez vocês gostem, ela permite formatar, colocar carinhas e mudar as cores do texto escrito no Orkut sem precisar ter nenhuma noção do que é html, funciona como no msn. É uma extensão chamada Orkut Toolbar (www.info.abril.com.br/download/5387.shtml). Pronto agora vcs já têm canetinhas coloridas para usar na web rsrsrs.




JUSTINLENA

jente olha  que mistura mais linda,a justin gomez 
kkk

JUSTIN BIEBER

 JUSTIN BIEBER LANÇOU  UM FILME 
NE?

Aperto

Quem nunca saiu da educação fisica com vontade de fazer xixi e o banheiro esta com uma fila enorme 
naum sabe oq e aperto



Primeiro micareta de itambacuri

opaaa to colado
um show de alegria e diversão! 
8 a10 abril


FOCO

Violaram o meu corpo

Meu corpo que era todo meu
Tão puro, foi violado
E hoje o que recebo?
Tôco... tôco...tôco...tôco
Tôco... tôco... tôco... Trôço.
A agressão ao meio ambiente é visível.
Jogam lixo e ligam esgotos diretamente dentro dos rios, constroem prédios em cima deles. Oprimem os rios com fezes.Como se não bastasse estão caindo as cabeceiras de proteção das pontes. Vejam:
A da Rua Brasília já faz algum tempo que caiu.
É esta a herança que nós Itambacurienses vamos deixar para nossos filhos?
E a água? Até quando a teremos?
Que providência está sendo tomada? Alguém responde?Será que adianta perguntar para os fiscais do povo - os vereadores?